Apoio dos Deputados

Júlia Elisa, Denilson, Rosana, Dep. Henrique Fontana e Lorena

Júlia Elisa, Denilson, Rosana, Dep. Henrique Fontana e Lorena

O Deputado Henrique Fontana afirma que o governo não criará nenhum óbice à aprovação do PL. Sensível à situação dos trabalhadores baianos que acorrem à Justiça do Trabalho, afirma ser premente a ampliação do quadro de servidores. Ressaltou que o Deputado Nelson Pellegrino e o Governador da Bahia Jacques Wagner já o haviam informado acerca da carência de servidores do TRT baiano.
.

Denilson, Dep. Nelson Pellegrino e Lorena

Denilson, Dep. Nelson Pellegrino e Lorena

Relator do Projeto de Lei 552/2007 na Comissão de Trabalho, de Adminstração e Serviço Público, o deputado Nelson Pellegrino defende a necessidade da adequação do quadro de pessoal do TRT da 5ª região, em função da ampliação da competencia da Justiça do Trabalho conferidas pelas EC20 e EC45.

.

.

Assessor recebe a Comissão

Assessor recebe a Comissão

.
Muito simpático, o assessor ouviu-nos e assegurou que a situação do PL 552/2007 já era do conhecimento do Deputado José Carlos Araújo, que vem se empenhando na breve aprovação do projeto de lei.
.
.

Deputado Rodrigo Rollemberg promete incluir PL na pauta do Plenário

Deputado Rodrigo Rollemberg promete incluir PL na pauta do Plenário

.

Em resposta ao fax por nós enviado de Salvador, recebemos ligação do gabinete do Deputado Rodrigo Rollemberg (DF), Líder do PSB, agendando audiência para as 16h. Atentamente ouviu nossas considerações e de imediato prometeu apoio na inclusão do PL na pauta do Plenário.

fernandodefabinho1

Deputado Fernando de Fabinho

O Chefe de gabinete do Deputado Fernando de Fabinho, Jader Fagundes, muito atencioso, perguntou-nos se tínhamos algum material tratando do assunto, ao que lhe entregamos o dossiê e o mesmo imediatamente pesquisou a tramitação do PL no site da Câmara. Vendo o requerimento da Deputada Alice Portugal de inclusão do PL na Ordem do Dia, redigiu e assinou ofício de igual teor, comprometendo-se a submetê-lo à apreciação do Colégio de Líderes na próxima Sessão.

.

Deputado Luiz Carreira recebe Comissão

Deputado Luiz Carreira recebe Comissão

Solicitamos ao  Deputado Luiz Carreira a breve inclusão do Projeto na próxima pauta da CFT (Comissão de Finanças e Tributação). O Deputado pediu que seu Chefe de Gabinete imprimisse o andamento do PL, fotocopiasse a matéria publicada no Jornal A Tarde e examinou o nosso dossiê,  comprometendo-se a tratar do assunto com o Presidente da CFT, Deputado Vignatti.
.
.

Muito receptivo, líder do PMN, Dep. Uldurico Pinto, colabora para inclusão do PL na Ordem  do Dia

Muito receptivo, líder do PMN, Dep. Uldurico Pinto, colabora para inclusão do PL na Ordem do Dia

.
O Deputado Uldurico Pinto (BA), Líder do PMN, manifestou seu apoio à Campanha, comprometendo-se a se empenhar na inclusão do PL 552/2007 na Ordem do Dia.

.



.
.

Comissão entrega abaixo-assinado a Michel Temer

Comissão entrega abaixo-assinado a Michel Temer

O presidente da Câmara dos Deputados  Michel Temer, muito atento ao nosso pleito e convicto da premente necessidade de recursos humanos na Justiça Trabalhista baiana, expressou sua concordância e, imediatamente, entregou o abaixo assinado ao secretário Mozart, determinando a inclusão do PL na Ordem do Dia.

Deputado Cândido Vaccarezza

Deputado Cândido Vaccarezza

.

.

Líder do PT, Dep.  Cândido Vaccarezza (SP) compromete-se a apoiar o Movimento Nacional pela Aprovação do PL 552/2007

.

.

Denilson, Dep. João Barcelar, Lorena e Dep. Edson Duarte

Denilson, Dep. João Barcelar, Lorena e Dep. Edson Duarte

O Deputado João Carlos Bacelar (PR/BA), em encontro com a comissão, tomou conhecimento das discussões acerca da Campanha Nacional pela breve aprovação do PL 552/2007. Comprometeu-se a apoiar o Movimento.

Denilson, Rosana Dep. João Leão e Lorena

Denilson, Rosana Dep. João Leão e Lorena


Rosana, Denilson, Dep. Sérgio Brito e Lorena

Rosana, Denilson, Dep. Sérgio Brito e Lorena

.

.

.
.
.
.
.

Deputado João Leão sensibiliza-se com a situação do TRT baiano.  Deputado Sérgio Brito solidariza-se com o Movimento Nacional pela Aprovação do PL 552/2007.

Lorena, Dep. Mário Negromonte, Denilson e Rosana

Lorena, Dep. Mário Negromonte, Denilson e Rosana

Deputado Mário Negromonte (BA), líder do PP, une-se à Comissão na luta pela solução da escassez de servidores na Justiça Trabalhista Baiana.

Deputado ACM Neto e Comissão

Deputado ACM Neto e Comissão

Abordamos o Deputado ACM Neto na 2ª Vice Presidência, que, receptivo e atento, informou já ter conhecimento do Projeto de Lei e ouviu nossas considerações a respeito da deficiência do quadro de pessoal do TRT baiano, que tem comprometido a eficiência desse tribunal. Corte que sempre se destacou pela celeridade com a qual costumavam tramitar seus processos.

Deputado José Carlos Aleluia manifesta apoio pela aprovação do PL

Deputado José Carlos Aleluia manifesta apoio pela aprovação do PL

Entregamos o nosso dossiê e expusemos a situação da Justiça Trabalhista Baiana ao deputado José Carlos Aleluia (DEM – BA),

que mostrou-se solidário à nossa causa, e comprometeu-se a nos ajudar.

Deputado Edson Duarte, Denilson, Deputado Sarney Filho, Rosana, Lorena e Deputada Alice Portugal

Deputado Edson Duarte, Denilson, Deputado Sarney Filho, Rosana, Lorena e Deputada Alice Portugal


.

.

..

O Deputado Sarney Filho (MA), líder do Partido Verde, que se comprometeu a levar a questão à próxima reunião do Colégio de Líderes e, nessa ocasião, sugerir a inclusão do PL 552/07 na Ordem do Dia.

Cláudio Cajado e Luiz Carreira examinam o dossiê do PL

Cláudio Cajado e Luiz Carreira examinam o dossiê do PL

Acompanhados dos deputados Alice Portugal e Edson Duarte, fomos ao gabinete da liderança do Democratas. Lá, encontravam-se inúmeros deputados, dentre eles Cláudio Cajado e Luiz Carreira, ambos do DEM – BA, os quais apreciaram atentamente nosso dossiê.
.

Comissão em reunião com a dep. Alice Portugal

Comissão em reunião com a dep. Alice Portugal

.
.
v

A Comissão reuniu-se com a deputada Alice Portugal no dia 09/02/09, a qual declarou apoio expresso ao PL,   comprometendo-se a colaborar pela a provação do Projeto de Lei. A deputada ainda ressaltou a importância da ida da Comissão à Brasília, se dispondo, inclusive, a intermediar o contato direto com a bancada baiana. No dia 18/02 Alice Portugal enviou ofício à Michel Temer, solicitando agendamento de audiência para tratar sobre o PL.

Rosana, dep. Walter Pinheiro e Pablo

Rosana, dep. Walter Pinheiro e Pablo

.
Em encontro com Walter Pinheiro, no aeroporto de Salvador, a Comissão pediu o apoio do deputado,  o qual assinou o nosso abaixo-assinado.

.

Reunião com Dep. Colbert Martins

Reunião com Dep. Colbert Martins

O deputado Colbert Martins, líder da bancada baiana, o qual comprometeu-se a apoiar a campanha pela aprovação do PL 552/2007, lutando pela sua inclusão na pauta do Plenário e pela sua aprovação ainda este semestre. Segundo o parlamentar, não haverá dificuldades em atingir esse objetivo, se as 11 Medidas Provisórias que aguardam apreciação no Plenário forem votadas até abril. Dispôs-se, por outro lado, a conversar com técnicos e parlamentares da Câmara sobre a viabilidade de ser retirar o PL do Regime de Urgência, evitando-se, dessa forma, o retorno do mesmo ao Plenário

.
.

O deputado Daniel Almeida comprometeu-se a fazer o possível na luta pela rápida

Comissão pede apoio ao Dep. Daniel Almeida

Comissão pede apoio ao Dep. Daniel Almeida

aprovação do PL. Prometeu nos atender em Brasília, ajudando-nos a costurar os acordos necessários para

que consigamos a retirada do PL do Plenário e, assim, obter o parecer conclusivo na última comissão, que é a de Finanças e Tributação.

.

Reunião com o Dep. Félix Mendonça

Reunião com o Dep. Félix Mendonça

.
.
A Comissão Nacional pela Aprovação do PL 552/07 esteve no escritório do Deputado Federal Félix Mendonça, 3º Vice-Presidente da Comissão de Finanças e Tributação, que foi bastante receptivo ao nosso pleito. Após ouvir atentamente as nossas ponderações, mateve contato com seus assessores e com outro Deputado da Comissão de Finanças na presença da Comissão, informando-nos que o PL iria andar. Prometeu nos receber em Brasília e acompanhar a tramitação do nosso projeto, desempenhando esforços no sentido de dar celeridade à sua tramitação.

3 Respostas

  1. Colegas, estou indo a Brasília amanha…dia 17/03 e ficarei lah até dia 20/03. Estarei com o deputado federal do meu estado…Manoel Jr…ele está disposto a nos ajudar…estive com ele hj aqui na minha cidade. Vou com ele lah…pessoalmente fazer pressão. Ele disse q ia pedir regime de urgência…um neg desses…bem…qq coisa me liguem estarei lah nesses dias…83 99825138.

    Grande abraço!

  2. Pessoal, considero muito positiva a minha visita a Brasília. Estive no gabinete do meu deputado (Manoel Jr), ele é quarto suplente da mesa da câmara. Passei todas as informações sobre o pl. Apesar de não ser da Bahia, é mais um deputado a nosso favor. Por isso que falo, se todos forem atras do deputado do seu estado, as coisas andam. Não podemos deixar nas mão dos colegas da bahia e de seus respectivos deputados…temos que ir de grão em grão com os deputados dos outros estados…afinal são 513 deputados…e apenas 39 da Bahia! Pessoal da comissão…quando estiverem por BSB podem procurar o gabninete do deputado Manoel jr…procurem a assessora Conceição…ela está a par de tudo e a disposição para ajudar. Para os concurseiros … força…e “tirem a bunda das cadeiras”!

  3. Olá,
    Falou em concurseiros eu faço parte desse grupo. Sou da Bahia respectivamente de Eunápolis-Ba, fiz os dois concurso REDA este ano, no primeiro de nº 001/2009 fiquei na 15º colocação para professora de geografia, no 2º concurso para professora de ciência da natureza fiquei na 13ª colocação, o primeiro me interessa mais, até porque em julho termino a minha licenciatura e pós-graduação em geografia, já sou pedagoga. Gostaria que vocês me desse uma força no sentido de ser chamada e o mais rápido possível. Minha família é muito grande, somos doze irmão todos casados com filhos e netos, eu correponderei a força, fazendo qualquer trabalho no sentido de ajudá-los tb na campanha política para deputados e governador. Se for necessário me liguem fone 73 3261 2247. Um grande abraço! Almerinda de Jesus Lemos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: