Apoio dos Sindicatos

A Comissão Nacional pela Aprovação do Pl 552/2007 reuniu-se hoje (14/04) com o Presidente do Sindicato dos bancários, Euclides Fagundes Neves. Na oportunidade, a Comissão expôs ao dirigente a situação emergencial do TRT baiano e a importância da aprovação do PL 552/2007 como forma de acelerar a tramitação das demandas trabalhistas. Após ouvir atentamente as considerações da Comissão, Neves manifestou total solidariedade à Campanha, comprometendo-se a subscrever uma carta de apoio dirigida ao Presidente da Câmara dos Deputados.

Agnaldo Pereira, Rosana, Maiara e Euclides Neves.

Agnaldo Pereira, Rosana, Maiara e Euclides Neves.

Em seguida, a Comissão reuniu-se com o Departamento de Imprensa e Comunicação do Sindicato dos Bancários da Bahia, cujo Diretor, Adelmo de Assis Andrade, tomou ciência da Campanha em prol da melhoria dos serviços do TRT baiano, através, da aprovação do PL 552/2007. Foi concedida entrevista a Eliane, jornalista do Sindicato, já publicada no site da entidade http://www.bancariosbahia.org.br/2009/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=90 e no jornal http://www.bancariosbahia.org.br/arquivos/jornal/12/PDF_JORNAL.PDF

Rosana, Maiara, Andrade e Eliane.

Rosana, Maiara, Andrade e Eliane.

A Comissão Nacional pela Aprovação do Pl 552/2007 visitou hoje (14/04) a sede da Associação dos Trabalhadores e Autônomos do Estado da Bahia – ATAEB, cujo Presidente, Erivan Solimões, muito solícito, ouviu as considerações traçadas sobre a crescente demanda na Justiça Trabalhista e o acúmulo processual devido à carência de servidores no TRT 5ª Região. Solimões considerou justo o pleito da Comissão, comprometendo-se a subscrever carta de apoio à Campanha em prol da aprovação do PL 552/2007.

Comissão reune-se com ATEB

Maiara, Erivan Solimões, Rosana

Uma resposta

  1. Eu estava na Caixa e recebi um exemplar do Jornal dos Bancários com a matéria! Parabéns pela atuação de vcs!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: