Comissão reune-se com Chefe do Gabinete do Governador Jacques Wagner

Comissão reune-se com Dr. Fernando Schimidt, Chefe do Gabinete do Governador Jacques Wagner

Comissão reune-se com Dr. Fernando Schimidt, Chefe do Gabinete do Governador Jacques Wagner

A Comissão Nacional pela aprovação do PL 552/2007 foi recebida no último dia 7 de abril pelo Chefe de Gabinete do Governador Jacques Wagner, Dr. Fernando Schimidt.
Muito receptivo, Dr. Fernando ouviu antentamente as considerações da Comissão acerca da tramitação do PL 552/2007 na Câmara dos Deputados, bem como sobre a situação de carência de servidores e conseqüente acúmulo processual no TRT baiano. Dr. Schimidt recebeu um dossiê com informações sobre o andamento do Projeto de Lei e a mobilização da Comissão pela aprovação do referido PL, como também o relatório estatístico da situação do TRT 5ª Região e o relatório sobre a viagem da Comissão a Brasília. O Chefe de Gabinete comprometeu-se a repassar todas as informações e documentos ao Governador e, ainda, a agendar reunião da Comissão com o Chefe do Executivo baiano, que retornou ontem de Brasília.

8 Respostas

  1. Parabéns, comissão! Os esforços hão de ser recompensados!
    A sociedade e o eleitorado baiano agradecem o apoio de tantas autoridades.

  2. Mais um show de bola da seleção! ou comissão!! rsrs abraços

  3. Não me canso de parabenizar vocês da comissão pelo empenho sempre dedicado ao nosso PL!

  4. Parabéns comissão!!!Vamos fazer de tudo para esse PL ser aprovado o mais rápido possivel!!Contem com o apoio dos aprovados!!!!

  5. Seria ótimo contar com colaboração e atenção do Governador a respeito da situação em que se encontra o TRT-BA. Urge a criação de novos cargos sob pena de se inviabilizar o acesso à justiça…

  6. Creio que o governo da Bahia não nos faltará. Esperamos o apoio efetivo, principalmente por ser o nosso governador um ex ministro do trabalho. Por certo está atento às necessidades da justiça trabalhista baiana.

  7. Contamos com o apoio do nosso governo para a solução da atual situação no Judiciário baiano!

  8. FIQUEI SABENDO DO DESVIO DE VALORES QUE ERA DESTINO PARA A CAPACITAÇÃO DOS ALUNOS NA ORDE DE 500 MIL PESSO UMA APURAÇÃO RIGIDA NO CASO E SE CONFIRMA A EXONERAÇÃO SUMARIA DO MESMO E COM A DEVOLUÇAO DO VALOR PARA SE EXEMPRO OS CIVIS PAGA IMPOSTO E TEM DIREITO A SER RESÉITADO O PROGRESSO E DEZENVOLVIMENTO DE UMA NAÇAO SO ACONTESSE COM SERIEDADES NAQUILO QUE FAS QUERO O ESTADO E SOCIEDADE FORTE OBRIGADO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: